Quer um tênis branco?



Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é uma dica pra quem ainda quer comprar o tão queridinho tênis branco. Encontrei dois modelos lindos, olhem só...

Esse lindão está disponível no site da  Kanui AQUI. Preço: R$199,90. Até o momento vi bastante numeração disponível. 


Depois, vi esse lindooo no site da Dafiti, o link é esse AQUI, da marca Floré. Preço: R$159,90.
Amei esse viu?! 

Então, quem ainda quer um, corra pra garantir o seu hehehe.
Parece post patrocinado, mas não é não hehehe..É dica mesmo, só avisar pra quem está procurando um e não encontra rs.

1..2..3.. preparem os cartões...kkkk.





Escova alisadora!



Aí gente, que siricutico viu! Eu sou louca por essas novidades que facilitam nosso dia a dia.
Essa escova não é tãooo novidade assim, já vi dela em vídeos no Youtube, faz algum tempo, mas desde quando vi fiquei louca querendo uma. hahaha.
Ela funciona como uma chapinha, só que enquanto você escova, ela alisa.
Essa é da marca Lady Hair, o site é esse AQUI



Assistindo os vídeos no Youtube, o que mais me chamou a atenção, é saber da praticidade. O preço, no site da marca, está na promoção, por 169,90 reais. Vi dela em outros sites, como Casas Bahia também.

Confesso que chapinha mesmo, uso bem pouco, mas essa com modelo de escova, desejei! hahaha.
Muitos "desejos" pra poucos reais kkkkk. Não é moly! Quedê patrocinadores kkkkk.

Alguém aí já comprou? 




Desejando outro Tênis All Star- Converse.



Oi gente, tudo bem com vocês? Eu tô boa rs.
Já estamos todas loucas  atrás de um tênis branco por aí, néam meninas? kkkk. O tênis está com tudo! Eu mesma sou suspeita, pois não tiro do pé meu All Star branco. Tadinho já está andando sozinho kkkk.
Eu confesso que estou amando essa moda de usar tênis, os looks ficam bem despojados e com aquele pitaco fashion, sem falar no conforto que os nossos pés agradecem.
Pois bem, mas o quero falar mesmo, é que amo tanto meu All Star branco, que esses dias me peguei desejando um na cor escura, preto ou azul. Encontrei algumas inspirações bem legais, vejamos...


Ai que lindo o azul! 

Amei com saia. 

Usaria esses três looks facinho..facinho. 
Ah, acho mais bonito quando a meia não fica aparecendo, sabe? Eu uso sempre sem.

Acho que não existe tênis mais clássico, não é mesmo?
Azul ou preto? Acho que estou mais para o azul, o que acham?




Academia em casa!



Oi gente, tudo bem?
Hoje quero compartilhar com vocês esse vídeo que estou amando fazer!
É esse aqui ó...

      
                                             Popsugar-Fitness

É um vídeo rápido, mas com um treino bem completo. Trabalha várias partes do corpo.

Sério gente, eu amo fazer essas aulas do Popsugar! Amo. O que mais gosto é que são rápidas e todos os dias podemos escolher um aula diferente. Não tenho saco pra esteira hahaha. Sorry!
Recomendo!!
Beijos, que sua semana seja incrível!



Sapato prateado!



Mais especificamente oxford rs.
Sabe quando a gente começa ver uma tendência, mas não liga muito e depois ela está por todo lado? Então, é assim com o tal sapato prata! Me lembro a primeira vez que vi e pensei, será? Chegou de fininho e tá ficando ... Daqui uns dias todas loucas correndo atrás de um hahahaha. Tudo culpa da Prada por ter lançado um oxford prata.


Olha eu já querendo esse último look..hahaha

Olivia Palermo super ryca e fina com o dela.

Vi muito Kendall Jenner usando! Achei lindo esse último look dela. Fechô!

Eu aqui dando uma fuçada no meu armário, não é que achei uma sapatilha prata? Detalhe novinha sem uso hahaha. Dança da alegria hahaha. Comprei tem mais de um ano e meio, agora vou usar muito pelo jeito hahaha.

Ó...eu tô gostando dessa moda, e vocês?