E esse cinto?



Oi!!
Eu amo cintos, tenho vários, mas sempre compro aqueles mais em "conta" saabe?! hehehe. E claro que não podia deixar de falar desse pobre cinto da Hermès, tadinho dele..tão baratinho. Esse é um objeto de desejo de muitas mulheres, e o danado faz sucesso entre as beldades...hehehe
 
 
 
imagens:google


Esse cinto é um "CINTO" bem grande pra mim, mas bem grandão mesmo kkkkk.
Pois ele sai por nada mais e nada menos que $665 ,00 ($440,00+225,00).
E olha que interessante , eu não sabia, a fivela é removível,...Eu tinha certeza que por esse preço tinha que ter algo especial kkkkkk..
Mas é lindão, um luxo só. E pra quem quiser ver mais dele é só clicar  http://usa.hermes.com/woman/belts/belt-kits/32-mm/beltkit-32-16730.html..
E vocês gostam de cintos?!
Até mais!!
bjoo!!


8 comentários:

  1. Ele é um absurdo, mas convenhamos que é lindo! Adoro a Hermès! :)

    ResponderExcluir
  2. É um super acessório...amei o look com shorts jeans. Bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  3. é lindo, mas sabe quando eu vou pagar esse preço por um cinto? nunca!!! rsss

    beijooos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro!
    E esse é lindo mesmo... Mas que "precinho" ein!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO CINTO!! ;) HEHEHE

    BJS;*

    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Carinho né? haha
    não sei se pagaria, porque não tenho muito costume de usar cintos..
    mais ele é bonito!

    ResponderExcluir
  7. Um luxo!! um toque a mais no visual, com certeza!
    (Sem falar no valor, é claro!)

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse cinto ainda nao tenho,ma's vou ter.gostei do seu blog.estou te seguindo,e gostaria de ver vc no meu tambem.

    ResponderExcluir