Momento de Deus!! Voltando!!




Oii, volteiii!! Estive ausente, como podem ter percebido por alguns meses, por motivos particulares, mas nada sério, só tive que meio pegar umas "férias" meio que "obrigada", ehehehe ..Espero que vocês entendam!

E pra começar essa nova fase no blog, nada melhor que começar com uma palavra do nosso amado Deus.
Ficar esse tempo fora me fez ficar ainda mais dependente de Deus. Bom é o Senhor!
Na vida temos sonhos, planos, desejos mas a resposta vêm de Deus. Ele é quem manda e decide, é ele que sabe exatamente o que fazer no momentos mais difíceis  da nossa vida. E por muitas vezes, a maioria das vezes a tristeza vêm, e ficamos fracos sem forças pra orar e buscar. Mas é exatamente nesse momento que devemos permanecer fortes, firmes na presença Dele, buscando, se humilhando e clamando pela sua misericórdia.
O Senhor, quer que nós O busquemos com o coração, com a alma. Quer que tenhamos sede da sua presença, como terra seca sedenta de chuva assim tem que ser nosso coração na presença do Pai.
Então, se você está passando por uma fase difícil clame-O, olha o que diz a palavra: "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10).
Que você possa receber aí onde você está, um abraço do nosso Pai, que o Senhor te conforte, te dê paz, e que você clame sem cessar, que a vitória é certa!!
Segue uma canção, se possível ouça e seja abençoado.




E lembre-se Deus está no controle de TUDO, não queira ser independente, mas torne-se hoje dependente de DEUS e dependa somente Dele.
Deus abençoe, fique na paz!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário