Dica de filmes.



Bom, como já tinha comentado por aqui sou uma pessoa que assisto muitos filmes. Sou bem eclética quanto ao tema preferido, gosto de tudo um pouco. E, esse último final de semana que passou assisti quatro filmes e vou mostrar eles aqui pra vocês. Um péssimo, e os outros três muito bons! Vamos a listinha, começando pelo péssimo. Ok? Não vou ser má, apenas ruim.                                                                                          
    
O filme é uma comédia e se chama Quatro amigas e um casamento, com as atrizes Kirsten Dunst, Rebel Wilson, Lizzy Caplan e Isla Fisher. A estória se resume em quatro amigas que se conhecem desde a época do colegial onde a amiga "menos" popular das quatro vai se casar primeiro. Aí resolvem fazer uma despidida de solteiro, onde claro, tudo dá errado. 
Confesso que não achei nada muito engraçado. Achei as piadas muito forçadas, sei lá, achei muito sem graça. Não Recomendo.                                                                                                                              
       

Argo- Este filme é baseado em uma história real. Onde a CIA foi resgatar seis reféns no Irã na década de 70, usando como plano de regaste um filme fictício, chamado Argo. O ator principal Ben Affleck ( uiii, lindo!).
Eu achei esse filme muito bom, tenso mas bom! E outra coisa que chamou ainda mais minha atenção, é ser baseado em fatos reais. E já li por aí que o Irã, disse, que foi tudo fantasia,que o filme foi muito exagerado. Mas enfim... Recomendo.

continuando...
Filme A vítima perfeita- Pra começar, esse filme já começa falando: esse filme é uma história real. Conta a vida de uma adolescente que desapareceu, e a policia não dá muita importância. A família sofre com o desaparecimento e um detetive acaba se comovendo e começa a investigar o caso mais a fundo, chegando ao final inesperado. 
E olha gente, que filme viu?! Nem até tanto pela produção, mas pela história. Mostra a que ponto chega, o ser humano, por inveja. Fiquei chocada com a história, mais chocada ainda é em saber que foi real.
 Recomendo.

Aêeee...último filme!
As palavras- É um filme que narra a estória de um livro, dentro de outro livro rs. Onde um escritor sonha em ter seu livro publicado e acaba achando algo muito bom e resolve falar que é de sua autoria, mas não é. O ator principal é Bradley Cooper, que por sinal está muito bom nesse filme. 
O final desse filme deixa a gente com a pulga atrás da orelha hehehe. Pensei duas maneiras de entender o final, mas não dá pra contar, senão perde a graça pra vocês né?
Esse, mega recomendo! 

Éh... e esse foi mais um final de semana. Vida social bombando #sóquenão!! Kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário