Filme Gravidade



Ontem fui ao cinema assistir Gravidade. O filme se passa totalmente no espaço, tendo apenas dois astronautas, que são interpretados por Sandra Bullock (Ryan Stone) e George Clooney (Matt Kowalski).Apesar de uma história super simples, o filme consegue nos prender do início ao fim, com as imagens mais lindas que já vi no cinema. 
O filme começa com um acidente na estação orbital, e a partir daí a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock) tem de lutar pela sua sobrevivência, contando apenas com a sua vontade de viver e de voltar para a Terra. Durante vários momentos do filme sentimos a angústia que a personagem sente e torcemos por ela. Apesar de ter pouca participação, o ator George Clooney traz um alivio cômico ao filme, pois seu personagem (Matt Kowalski) faz várias piadinhas, aliviando um pouco a tensão do filme.

Pra você que ainda não viu, segue o trailer:

                   

Eu simplesmente amei o filme! Sandra Bullok está divinamente linda! Deu até uma certa invejinha do corpaço que a moça está com seus 49 anos, vou repetir, 49 ANOS! Isso mesmo! Como assim?! Chorey!!
George Clooney está como sempre galã, lindo e maravilhoso! 
Este é um dos filmes mais emocionante e lindo que já assisti esse ano.
Vale muito a pena assistir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário