Filme Thor 2- O Mundo Sombrio



Ontem fui no cinema assistir Thor 2 O Mundo Sombrio. Uí que pirigo! rsrsrs
Para quem assistiu o primeiro filme, este tem muito mais ação e humor. A história tem inicio quando há cinco mil anos atrás um super-vilão (Elfo negro) quer destruir todo universo e deixá-lo na escuridão, mas foi derrotado pelo pai do Odin (Anthony Hopkins). Depois de cinco mil anos aprisionado, o vilão do filme Elfo Negro foi despertado pela descoberta acidental do tal "eter"(onde o filme não explica bem o que isso seja, mas que também não faz diferença sabermos o que é para entendermos a história) pela Jane Foster (Natalie Portman). Sendo assim ela é contaminada pelo "eter", e correndo risco de vida, foi levada por Thor ( Chris Hemsworth) a Asgard. A partir dai começa toda ação do filme, o vilão tentando destruir o mundo e Thor tentando impedi-lo, contando com a ajuda de seu meio irmão Loki (Tom Hiddleston).

Segue o trailer...
              
Achei o filme realmente com muita ação, mas a parte do humor está bem forte. Se está difícil para nós meros mortais, imagina pra Thor que anda até de metrô minha gente! kkkkk. Mas o personagem que mais gostei no filme com certeza foi o Loki! Ele realmente se destacou no filme, surpreendendo à todos!
Um bom filme pra se divertir com a família! 
Ah! Quando e filme acabar fiquem lá sentadinhos, não saiam do cinema, tem cenas pós créditos, cenas dos próximos filmes! Ok! ;)



2 comentários:

  1. Eu amo um cineminha ou um filme em casa.Mas esses tipos de filmes não são meus favoritos.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide! Eu entendo, realmente não é todo mundo que curte rs.

      bjss!!

      Excluir