Cabelo Lilás!



Toda mulher adora fazer mudanças nos cabelos! E se for mudar a cor , gostamos ainda mais hehehe.
Eu já fui mais "radical" há uns anos atrás, já fui ruiva, loira, colori com a cor chocolate, teve época que mudava quase todas semana kkkkk, mas isso há muito tempo atrás, viu gente! Agora sou só morena e pronto! Sei lá, não tenho mais tantas paciência, nem $$$$ pra fazer tantas mudanças assim, e outra, é que marido prefere eu morena kkkk..Melhor não discutir né?! kkkk
E uma cor que observei algumas celebridades usando foi o lilás, olhem só!
Nicole Richie já aderiu essa cor.

Kesha também.


Kelly Osbourne (que é uma das apresentadores do Fashion Police no !E), essa é uma que realmente gostou muito da cor e não mudou mais. Já faz alguns anos que a moça adotou essa cor. Sabe que acho que combina com ela rs. 
Eu acho que não teria tanta coragem de mudar a cor assim tão radical, e não acho que é pra todo mundo que combina. Acho que tem que ter um certo estilo, sem contar que deve dar um trabalhão pra cuidar né?! hehehe

E vocês, pintariam dessa cor?!



4 comentários:

  1. É uma cor muito bonita ^^
    Amor,tem vídeo novo no blog, vem conferir?E se inscreve no canal por favor?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-make-dia-dia.html
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. É uma mudança bem radical mesmo né... acho bonito mas não sei se teria coragem. Elas são famosas e tudo nelas fica bom né??? hahaha...
    Bjinhos flor....
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara!
      Realmente é uma mudança bem radical mesmo hehehe..
      Nas famosas parece tudo é mais fácil mesmo..
      bjss!!

      Excluir