Cintura nas alturas!!



Eu sou apaixonada por calça jeans! É sem dúvida uma das minhas peças preferidas! Sempre acho que nunca é demais comprar mais uma rs.
E...quem já não reparou que as lojas estão cheias de calças jeans cintura alta? É só o que se vê nas lojas por aí.
O  modelo cintura alta foi bastante usado na década de 70, depois apareceu bem forte na década de 90, e agora voltou novamente. 
Vamos espiá...

As calças skinny ficam ótimas quando usadas com camisas e cardigans. 
Lindo esse último look! Chique.

Modelo flare. Não tem como não lembrar a década de 70.
 Reparem no segundo look usado com a camiseta cinza, lindo né? Comentei dela AQUI.

Kendall Jenner usa e muitoooo esse modelo, e fica super bem pra ela, não acham?

Gostei bastante do primeiro e terceiro look. 

Confesso que mesmo achando lindo o modelo, me senti um pouco estranha quando provei uma na loja. Acho que por conta do meu quadril, por isso acho que com uma cardigan mais comprido fica melhor pra quem tem mais quadril. 
Depois de anos usando jeans cintura baixa e média, a alta talvez ainda cause alguma rejeição. Afinal, não é todo mundo que gosta né? Vamos ver se acostumamos com ela novamente hehehe.

O que vocês acham? Sim ou não?



2 comentários:

  1. Ultimamente tenho amado tudo de cintura alta. Enfim tô vendo a cintura que nunca tive rs ajuda a dar aquela marcadinha.
    Realmente pra quem tem quadril mais largo é meio complicado, mas tudo questão de hábito tbm né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce...então, meu quadril é meio grandinho aí ainda tô me adaptando rs.
      bjss!!
      Volte sempre!!

      bjss!

      Excluir